Informações
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
Nós respeitamos o direito do cliente à devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Devolução
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tags, todos os seus acessórios e na embalagem original;
O frete de retorno das peças é por conta do consumidor.
Produto com defeito
Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento.
Do ressarcimento
Pagamentos com boleto bancário ou débito em conta
– A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do sacado (boleto bancário) ou do titular da conta corrente; Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Pagamentos com Cartão de Crédito– O estorno do valor pago através do cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e conferida pela Vitória WebStore.
Do não ressarcimento
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:
Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
Produto com indícios de uso;
Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);
Produto alterado pelo cliente (exemplos: troca de cadaços, ajustes etc.);
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Nós respeitamos o direito do cliente à devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Devolução
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tags, todos os seus acessórios e na embalagem original;
O frete de retorno das peças é por conta do consumidor.
Produto com defeito
Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento.
Do ressarcimento
Pagamentos com boleto bancário ou débito em conta
– A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do sacado (boleto bancário) ou do titular da conta corrente; Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Pagamentos com Cartão de Crédito– O estorno do valor pago através do cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e conferida pela Vitória WebStore.
Do não ressarcimento
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:
Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
Produto com indícios de uso;
Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);
Produto alterado pelo cliente (exemplos: troca de cadaços, ajustes etc.);
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.